Comemoração pelo Dia do Auditor Fiscal 2021

“É com muita alegria e entusiasmo que convido todos os nossos colegas para nos reencontrarmos, pela primeira vez, em um ano e meio!”, declarou o presidente do Sindifisco-PE, Alexandre Moraes. O Sindifisco-PE tem a honra de convidar os filiados para a comemoração pelo Dia do Auditor Fiscal. A data é celebrada no dia 21 de setembro, para todos os fiscos estaduais do Brasil.

O encontro será realizado na sede da nossa entidade, no dia 21 de setembro (terça-feira), a partir das 13h, e contará com apresentação musical de Guilherme Conolly. O Buffet será por conta do Armazém Blu´nelle.

Em Petrolina, a comemoração pelo Dia do Auditor Fiscal será realizada no dia 17 de setembro (sexta-feira), na própria subsede social, a partir das 13h. Quem vai animar a festa será o cantor Ivan Leão. Já a festa de Caruaru será comemorada com um almoço no dia 24 de setembro (sexta-feira), na churrascaria Boi & Brasa, a partir das 13h. O encontro será ao som do cantor Domingos Acioli

“A data e a festa já estão no coração dos nossos filiados e, graças à vacinação, esse retorno se fez possível. Não vamos abrir mão da segurança, mas ansiamos pelo retorno de todos vocês à nossa sede, e por poder comemorar essa data tão importante para nossa categoria. Além de celebrarmos os 130 anos da Sefaz”, convidou o diretor de Política Social e Formação Sindical, Marconi Marques.

Como o cuidado com a saúde de todos é nossa maior preocupação, já que ainda estamos enfrentando a pandemia pelo Covid-19, seguiremos as instruções de segurança do Ministério da Saúde. Na entrada do evento, a recepção vai contar com a medição de temperatura e disponibilização do álcool em gel. Na mesa, o uso de máscara estará liberado. Solicitamos a todos a compreensão de serem bem criteriosos no uso da máscara, flexibilizando seu uso apenas em momentos nos quais seja realmente dispensável: ingestão de alimentos e bebidas. Ao circular pelo local do evento, solicitamos o uso da máscara. Dadas as normas de segurança para realização do evento, não será permitida a presença de acompanhantes. As regras valem para a comemoração no Recife, em Caruaru e em Petrolina.

As senhas para a festa do Dia do Auditor estarão disponíveis a partir do próximo dia 08 de setembro, para as festas no Recife, em Caruaru e em Petrolina. Basta o filiado entrar em contato com: Vera (Recife) através do (81) 2119 -0611; Dilza (Petrolina) no (87) 3861-4660; ou Macdênia (Caruaru) pelo telefone (81) 3722-4812.

Confira a programação:

Recife:
Dia: 21/09 (terça-feira)
Local: Sede do Sindifisco-PE, Rua da Aurora, 1443, Santo Amaro.
Buffet: Armazém Blu’nelle, chopp e drinks.
Atração: Guilherme Conolly.
Senhas: De 08/09 até 17/09, na diretoria de Política Social ou enquanto houver vagas devido à limitação física do espaço.
Outras informações: (81) 2119 -0611

Petrolina:
Dia: 17/09 (sexta-feira)
Local: Subsede social, Condomínio Recanto das Águas, Estrada das Pedrinhas
Atração: Ivan Leão
Senhas: Com Dilza Brito, de 08/09 até 16/09 ou enquanto houver vagas devido à limitação física do espaço.
Outras informações: (87) 3861-4660

Caruaru:
Dia: 24/09 (sexta-feira)
Local: Boi & Brasa Churrascaria, Av. dos Estados, 765, Maurício de Nassau.
Atração: Domingos Acioli
Senhas: Com Macdênia, de 08/09 até 17/09