Franco Viana nos deixa aos 68 anos

É com imensa tristeza e pesar que o Sindifisco-PE informa à categoria o falecimento do nosso colega fazendário José Franco Viana, de 68 anos. Franco, como era conhecido entre os amigos, estava internado no Hospital Memorial São José por complicações da covid. Ele era lotado no Terminal Multimodal da Sefaz. Franco deixa a esposa, Alcineide Viana, três filhos e dois netos.

“Meu pai era um ser humano de grande devoção à família. Ele procurou sempre, com máxima retidão, exercer suas atribuições no serviço público. Nossa família agradece pelo apoio, atenção e pronta disponibilidade ofertados pelo Sindifisco e Fisco Saúde durante todo o período de internação”, comentou o filho José Cláudio.

O velório será realizado neste sábado, dia 11, a partir das 8h, no cemitério Morada da Paz, em Paulista. Já a cerimônia religiosa está marcada para as 10h, seguida do sepultamento, às 11h.

Respeitosamente, o Sindifisco-PE lamenta a perda deste colega e solidariza-se com os familiares e amigos neste momento de dor.