Deliberações do Conselho Sindical

Em reunião realizada nesta terça-feira, dia 14/9, o Conselho Sindical aprovou, por unanimidade: (1) o calendário de reuniões setoriais - a começar por Petrolina, na próxima sexta-feira, dia 17/9; (2) a convocação de uma AGE específica, com o objetivo de deliberar apenas sobre a realização ou não dos eventos sociais de fim de ano do Sindifisco; (3) o lançamento de campanha publicitária, no dia 21/09, para arrecadação de alimentos, visando contemplar ações sociais a serem desenvolvidas pelo Sindifisco-PE; e (4) a criação de um programa social permanente no Sindifisco, em favor dos menos favorecidos.

A reunião foi presidida pela coordenadora do Conselho Sindical, a delegada sindical Christiane Basto.

Participaram da reunião do Conselho Sindical os delegados Juarez da Silva Costa (III RF), Elso de Lacerda (Postos), Josué Honório (Finanças), Christiane Basto (Sede), Francisco Milfont (Aposentados – I RF), Wanda Clides (Aposentados – I RF), Paulo Veloso (Aposentados – II RF), Jailson Coriolano (Aposentados – III RF), Ricardo Rubem (Suplente), Astier Albuquerque (Suplente), o presidente Alexandre Moraes, o secretário-geral Wildes Lopes, o secretário-geral adjunto Joarib Santos, e os diretores Izaías Ferraz, Ana Batista, Gustavo Maciel, Marconi Marques, Antônio da Mota Silveira e Adilson Lyra.

Confira, acima, o calendário das setoriais: