Sindifisco-PE lança campanha em homenagem ao Auditor Fiscal

O Sindifisco-PE lançou uma ação publicitária em homenagem ao Auditor Fiscal. Para valorizar a profissão, a campanha deste ano circula desde o dia 8, por meio de outbus - pelas ruas da Região Metropolitana do Recife, de Caruaru e de Petrolina - e nas rádios Jornal, CBN, Folha e Rede Brasil de Comunicação.

A propaganda do sindicato reforça a importância do trabalho do auditor fiscal para a arrecadação do Estado e seu compromisso para que a população tenha saúde, educação e segurança, principalmente neste período de retomada em meio à pandemia.

Na RMR, os outbus que circulam pelos bairros de Candeias, Piedade, Boa Viagem, Curado, TIP, Jardim São Paulo, Casa Forte, Casa Amarela, Bairro Novo, Casa Caiada, Rio Doce, Janga, Pau Amarelo e Maria Farinha.

Em Caruaru, a campanha roda pelo Jardim Boa Vista, Nossa Sra. das Dores, Indianópolis, Kennedy, José Carlos de Oliveira, Vassoural, São Francisco, Alto do Moura, Caiuca, Mauricio de Nassau, Cedro, Morro do Bom Jesus e Indianópolis.

Já em Petrolina, os ônibus fazem o trajeto que começa no bairro Dom Avelar e segue por Gercino Coelho, Juazeiro, Jardim São Paulo, João de Deus, Cidade Universitária, Jardim Amazonas, Pedro Raimundo, Antônio Cassimiro, Areia Branca, Atrás da Banca, Centro, Cohab 6 e Cosme Damião.

Para escutar a campanha do Sindifisco-PE nas rádios, basta sintonizar na programação dos seguintes veículos: Rádio Jornal (90.3 FM), CBN Recife (105,7 FM), Rádio Folha (96.7 FM) e Rede Brasil FM (93.3 FM).

Confira o áudio da campanha