Sindifisco-PE participa da 210ª RECD da Fenafisco

O Sindifisco-PE participou, nesta quinta (16), da 210ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo (RECD) da Fenafisco por meio de videoconferência. A reunião, que começou às 10h e seguiu até as 18h, teve como ordem do dia a PEC 32/2020; Reforma Tributária; FIT 2021; Plenafisco; Adequação financeira das contribuições mensais dos sindicatos às disposições estatutárias e outros assuntos.

Durante o encontro, a nossa entidade propôs que as próximas reuniões do CD da Fenafisco fossem realizadas de forma presencial. A proposta foi aprovada, por unanimidade, pelos presentes. O sindicato foi representadado pelo presidente Alexandre Moraes e pelo secretário-geral Wildes Jackson.

Ambos participam, nesse momento, da reunião setorial que acontece em Petrolina, que também conta com a presença do diretor Jurídico Gustavo Oliveira.