Sindifisco-PE promove cinema para o Dia das Crianças

Para comemorar o Dia das Crianças, o Sindifisco-PE preparou um programa bem animado para a criançada. Vamos nos divertir e viver uma grande aventura com o novo filme da Disney “Ainbo – A Guerreira da Amazônia”. O nosso encontro será no dia 17 deste mês, às 10h30, no UCI do Shopping Center Recife, em Boa Viagem. Será uma sessão exclusiva para o Sindifisco-PE. A pipoca e o refrigerante são por nossa conta.

Cada pai, mãe ou responsável pode levar até quatro crianças de 3 a 15 anos de idade. Para cada criança inscrita trazer um brinquedo novo, que será doado a uma instituição beneficente. Só será permitida a entrada de crianças na companhia de um responsável. Outras informações através do telefone (81) 2119-0611/0603 (Vera).

As inscrições vão começar na próxima segunda-feira, dia 4, e devem ser feitas com a diretoria de Política Social e Formação Sindical, na sede do sindicato, até o dia 15 ou enquanto houver vagas.

Como o encontro será realizado fora do sindicato, devemos seguir as normas de segurança solicitadas pela UCI Cinemas. O uso da máscara é obrigatório e pode ser dispensada no horário do lanche. Os grupos devem ter uma poltrona vazia entre si, para manter o distanciamento.

Senhas esgotadas

As senhas para o Dia das Crianças esgotaram-se na tarde desta quinta (14). O Sindifisco-PE agradece a participação de todos os filiados.

Outras Informações: 2119-0611