Notícias

Sindifisco-PE libera uso da área social da sede


A partir deste sábado, dia 16, está liberado o acesso dos filiados à área da piscina e ao campo de futebol da sede no Recife. O ingresso nesses equipamentos deve obedecer às medidas de restrição adotadas pelo decreto estadual vigente e ao disposto no Anexo II do Regimento interno do Sindifisco-PE.

Para acessar a área social, os filiados devem fazer uso de máscara, passar pela aferição de temperatura, fazer a higienização das mãos com álcool em gel e apresentar o cartão de vacina contendo o esquema vacinal completo ou o ‘certificado nacional de vacinação covid-19’ do SUS, exceto os menores de 12 (doze) anos.

Quem tomou apenas a 1ª dose da vacina contra a covid-19 deve apresentar Teste RT-PCR negativo, realizado nas últimas 48 (quarenta e oito) horas, ou teste rápido de antígeno negativo, realizado nas últimas 24 (vinte e quatro) horas.

Vale lembrar que a utilização da máscara será obrigatória, salvo durante o uso da piscina, a prática de futebol, bem como para a alimentação e ingestão de bebidas.

 

Outras informações constam no Ato Normativo nº 03, que está disponível 

neste link: http://sindifiscope.org.br/arquivos/Normativa_03_PiscinaeCampo_sede.pdf

Confira a galeria de fotos com as melhorias realizadas na sede: https://www.sindifiscope.org.br/galeria-detalhe/164/sede-apos-as-reformas



« Voltar