Pesar pelo falecimento do colega Ruy Leite

É com imenso pesar que informamos o falecimento do nosso amigo e colega fazendário Ruy Leite de Melo Lins, de 88 anos. Ele estava internado no Hospital Esperança, com a saúde debilitada, e, nesta quinta (14), não resistiu. Natural de Belo Jardim, Ruy deixou quatro filhos e três netos. Ruy foi diretor de Aposentados e Pensionistas Adjunto, na gestão de José Cândido Miranda (1999-2000), e diretor da mesma pasta (2007-2008), durante a presidência de José Pessoa Lins.

“Essa foi uma notícia muito triste para todos nós que fazemos o Sindifisco. Infelizmente, a pandemia nos afastou do convívio. Queria que tivesse tido tempo para vê-lo mais uma vez, mas, infelizmente, nosso encontro não aconteceu. Que Deus dê conforto aos familiares nessa hora difícil”, lamentou o presidente Alexandre Moraes.

Amigo querido por todos, Ruy Leite era de um temperamento brando, sempre afável e alegre. Foi diretor de Aposentados e Pensionistas, delegado sindical e participante ativo do Sindifisco-PE.  Participava sempre dos nossos eventos tanto na política sindical como na social.  Que Deus o tenha ao seu lado”, relembrou o amigo e colega Antônio da Mota Silveira.

O velório e a cerimônia de cremação foram realizados na manhã desta sexta (15), reservados apenas para a família e amigos próximos. A nossa entidade solidariza-se com a família e amigos de Ruy nesse momento de dor.