Notícias

Eleições Fenafisco | Fique atento aos prazos para candidaturas e apresentação de chapas


Em novembro de 2022, delegados sindicais do Fisco estadual e distrital participarão do processo eleitoral da Fenafisco, que será realizado durante a 19ª edição do Conafisco, para preenchimento dos cargos eletivos da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, triênio 2023-2025.

A eleição será convocada pelo presidente da Junta Eleitoral, mediante edital, publicado no Diário Oficial da União, no prazo mínimo de 60 (sessenta) dias da data de realização do pleito.

Somente poderão concorrer a cargo eletivo os integrantes da carreira de servidor público fiscal tributário estadual e distrital, ativo ou aposentado, pertencentes a sindicatos filiados à Fenafisco, cujas candidaturas serão válidas quando encaminhadas para registro, até 15 (quinze) dias, contados da data da publicação do Edital de Convocação.

Atenção às datas do cronograma eleitoral, aprovado por unanimidade durante a 215ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco, realizada em São Paulo, nos dias 28 e 29 de julho de 2022.

A Comissão Eleitoral é formada pelos seguintes servidores fiscais tributários:

Newton Flávio (Sindifisco-MG)

Maria do Socorro Freitas (Sindsefaz-BA)

Sérgio Augusto Dias (Sinafite-DF)

SUPLENTES:

Sérgio Cardoso (Sindifisco-SE)

Devanir Zuliani (Sinafresp)

Fonte: Fenafisco



« Voltar