Deliberações do Conselho Sindical

Em reunião realizada na quinta (4), o Conselho Sindical elegeu os membros Wanda Clides, Christiane Basto e Francisco Milfont para participarem como delegados no 19º Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Conafisco), que terá como tema “Tributação, justiça social e inovação – por um país menos desigual”, e será realizado entre os dias 6 e 9/11, na Bahia. Ainda foram eleitos os delegados que irão participar do 8º Encontro Nacional de Aposentados, Aposentandos e Pensionistas do Fisco Estadual e Distrital (Enape), serão os filiados Paulo Veloso, Jailson Coriolano e Ricardo Rubem.

A reunião foi presidida pela delegada sindical Christiane Basto, que foi reeleita, por unanimidade, para a coordenação do Conselho Sindical até março de 2023. Participaram da reunião do Conselho Sindical os delegados Erdenir Rodrigues de Noronha (I RF), Juarez da Silva Costa (III RF), Elso de Lacerda (Postos), Christiane Basto (Sede), Francisco Milfont (Aposentados – I RF), Wanda Clides (Aposentados – I RF), Paulo Veloso (Aposentados – II RF), Jailson Coriolano (Aposentados – III RF), Ricardo Rubem (Suplente), Francelino Valença (Suplente), o presidente Alexandre Moraes, o secretário-geral Wildes Lopes e os diretores Izaías Ferraz, Ana Batista, Marconi Marques, Edson Nunes, Antônio da Mota Silveira e Adilson Lyra.