Colegiada se reúne por meio de videoconferência

O Sindifisco-PE realizou, nesta segunda (18), a reunião da Diretoria Colegiada com os diretores da nossa entidade. Por causa das recomendações de isolamento social para controle da pandemia, essa tem sido a ferramenta utilizada pela diretoria para discutir os assuntos de interesse da categoria. A reunião de hoje foi a segunda da DC realizada por meio de videoconferência.

Durante a reunião desta segunda, a diretoria discutiu o retorno das atividades e a programação das mesmas quando a quarentena terminar - principalmente o atendimento médico ambulatorial do Fisco Saúde -, as movimentações da ADI 6355, as tratativas junto à Sefaz em relação aos colegas que permanecem em atividade nas unidades fiscais, além de assuntos do dia a dia do nosso sindicato.