Sefaz recebe voto de aplauso na Alepe

Em atendimento ao Requerimento de n° 2408/2020, do deputado estadual Antônio Moraes, a Sefaz recebeu um voto de aplausos pelos 129 anos de fundação, cuja data foi comemorada no último dia 21 de setembro. O secretário da Fazenda de Pernambuco, Décio Padilha, recebeu a homenagem. O ofício também cumprimentou o presidente do Sindifisco-PE, Alexandre Moraes.

“É com enorme orgulho que venho aos meus ilustres pares prestar homenagem à Secretária da Fazenda de Pernambuco, órgão que completou no último dia 21 de setembro, 129 de fundação”, destacou o deputado Antônio Moraes.

O presidente da nossa entidade, Alexandre Moraes agradeceu o voto. “Fico muito agradecido pelo cumprimento do Deputado Antônio Moraes. Ele é um importante parlamentar que apoia nossa categoria, sendo inclusive o autor do PL que deu origem à Lei Ordinária n° 13 632/2008, que instituiu o Dia do Auditor Fiscal do Tesouro Estadual, data muito festejada por todos nós”, agradeceu o presidente.

Confira o Ofício na integra: http://sindifiscope.org.br/arquivos/Digitalizacao_057870.pdf