Atualização cadastral dos filiados

O Sindifisco-PE iniciou uma atualização cadastral de todos os seus filiados. O processo foi iniciado nesta quarta-feira (06), com o intuito de facilitar a comunicação entre a entidade e todos os seus filiados, na ativa ou aposentados, e pensionistas. O filiado conta com algumas opções, descritas a seguir, para realizar o seu recadastramento.

Recadastramento no Recife

O filiado que reside na Região Metropolitana do Recife (RMR) pode realizar o seu recadastramento através do nosso site. Basta acessar o link: http://sindifiscope.sindicalizi.com.br/loginassociado/?modulo=loginassociado, informar seu CPF e RG, e confirmar/atualizar seus dados registrados no sistema. Caso prefira, também é possível atualizar seu cadastro comparecendo à sede mediante agendamento através do setor de Política Social, Vera ou Camila, ligando para: (81) 2119-0604/0611. Já para os aposentados e pensionistas, o agendamento deve ser realizado por Cecília, através do número: (81) 2119-0605.

Recadastramento em Petrolina

Os filiados de Petrolina também podem se recadastrar através do nosso site. Basta acessar o link: http://sindifiscope.sindicalizi.com.br/loginassociado/?modulo=loginassociado, informar seu CPF e RG, e confirmar/atualizar seus dados registrados no sistema. Caso prefira, também é possível atualizar seu cadastro comparecendo à subsede de Petrolina mediante agendamento com Dilza, ligando para: (87) 98835-1939 ou (87) 99995-1801.

Recadastramento em Caruaru

Os filiados de Caruaru e adjacências também podem se recadastrar através do nosso site. Basta acessar o link: http://sindifiscope.sindicalizi.com.br/loginassociado/?modulo=loginassociado, informar seu CPF e RG, e confirmar/atualizar seus dados registrados no sistema. Caso prefira, também é possível atualizar seu cadastro comparecendo à subsede de Caruaru mediante agendamento com Macdênia, ligando para: (81) 3722-4812.