“Nossos filiados merecem um 2021 de conquistas”, diz o presidente

O Sindifisco-PE preparou um brinde para todos os filiados, para comemorar a chegada de um novo ano. “Após um 2020 repleto de dificuldade e lutas enfrentadas por todos nós, em que tivemos que ficar distantes uns dos outros, o brinde é uma forma de unir todos nós em um mesmo objetivo. Afinal, nossos filiados merecem um 2021 repleto de conquistas”, comentou o presidente do Sindifisco-PE, Alexandre Moraes.

Passo a passo para receber o kit:

• Realizar o recadastramento dos seus dados através da internet ou mediante agendamento, comparecendo no sindicato.
  • O filiado que decidir ir presencialmente à entidade pode realizar o recadastramento e a retirada do kit em uma única visita.
  • O filiado que não puder se locomover até o Sindifisco-PE pode autorizar a entrega a terceiros, mediante autorização por escrito ou enviando um e-mail para: recadastramentosindifisco@gmail.com (na autorização deve constar o seu nome completo, sua matrícula e o nome da pessoa autorizada a retirar o kit).
  • Este processo é válido para todos os filiados do Recife e Região Metropolitana e para os filiados residentes nas regiões das subsedes de Caruaru e de Petrolina.

“O processo de agendamento, tanto para o recadastramento quanto para receber o seu kit, é muito importante e necessário. Assim evitamos aglomerações, respeitando todas as normas de segurança, a fim de evitar uma maior proliferação do Covid-19. Desejo um 2021 de muita saúde para todos, e que possamos confraternizar todos juntos novamente”, declarou o diretor de Política Social e Formação Sindical, Marconi Marques.