Campanha de recadastramento já atualizou dados de 300 filiados

Desde o lançamento da campanha de atualização cadastral, no início deste ano, cerca de 300 filiados já recadastraram seus dados no nosso sistema. A ação, que está sendo conduzida pelo Diretoria de Política Social e Formação Sindical, é importante para melhorar a comunicação do sindicato com seus filiados, seja por correspondência, e-mail, WhatsApp ou telefone.

Na ida ao sindicato para atualizar os dados, os filiados aproveitam para fazer a retirada dos kits, que estão sendo entregues mediante agendamento para evitar aglomeração. Estamos tomando todos os cuidados e seguindo todas as recomendações sanitárias. Na sede, no salão de convenções, foi montado um espaço ao ar livre, para receber nossos filiados com segurança.

“Gostaria de agradecer a todos os filiados que, respeitando todos os protocolos, foram até nossa sede ou nossas subsedes, em Caruaru e em Petrolina. Aproveito e refaço o convite para que os demais filiados - ativos, aposentados e pensionistas – compareçam, atualizem seus dados e receberem o seu kit”, disse o diretor de Política Social e Formação Sindical, Marconi Marques.

Se você não realizou seu recadastramento, poderá fazê-lo entrando em contato com o setor de Política Social, Vera ou Camila, por meio dos números (81) 2119-0604/0611. Já para os aposentados e pensionistas, o agendamento deve ser realizado com Cecília, através do número (81) 2119-0605.  Caso já tenha atualizado seus dados, agende a retirada do seu kit.

Lembrando que o filiado tem a opção de atualizar seus dados sem sair de casa. Basta acessar o link http://sindifiscope.sindicalizi.com.br/loginassociado/, informar CPF e RG, e confirme/atualize seus dados registrados no nosso sistema.

Veja como está sendo o recadastramento e a entrega do kit por região:

Recife

No Recife, muitos filiados optaram por realizar a atualização de seu cadastro no nosso site, e, em seguida, agendaram por telefone a data para pegar o seu kit aqui na entidade, como fez a nossa filiada Raphaella Salgado, que foi à sede na última sexta-feira (29). “Achei muito importante essa inciativa. No meu caso, mudei meu nome e a atualização foi necessária. E o brinde é uma ótima forma de incentivar a vinda por parte de todos nós. Eu amei!”, comentou a fazendária. Além de Raphaella, mais de 230 filiados atualizaram os dados junto à sede e receberam seus brindes.

Caruaru

No Agreste do Estado, mais de 20 filiados já realizaram a atualização de seus dados e estão com os seus kits. O fazendário Alexandre Menezes de Assis Mota atualizou as informações no nosso sistema e passou na subsede na sexta-feira (29). Lembrando que você pode acessar nosso site e atualizar os dados ou fazê-lo por telefone ou pessoalmente comparecendo à subsede de Caruaru mediante agendamento com Macdênia (81) 3722-4812.

Petrolina

No Sertão, 40 filiados já estão recadastrados e com seus brindes em mãos, como os colegas Jailson Coriolano da Silva e Juarez da Silva Costa. Se você é dessa região, basta agendar com Dilza sua ida à subsede de Petrolina por meio de um dos telefones (87) 98835-1939 ou (87) 99995-1801 e marcar a retirada do seu kit.