Advogados do Sindifisco-PE são nomeados como membros de comissões da OAB/PE

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Pernambuco (OAB/PE), Bruno de Albuquerque Baptista, nomeou o advogado Eric de Lima Rodrigues, gerente Jurídico da Diretoria Jurídica do Sindifisco-PE, como membro da Comissão de Direito Administrativo da OAB/PE. A Ordem também nomeou o advogado Fábio Sérvulo da Silva Alves, que também faz parte da equipe de advogados do Sindifisco-PE, como membro da Comissão de Direito Bancário – CDB da OAB/PE.

“O destaque que nossos advogados têm tido na OAB-PE reflete o acerto da formatação engendrada para a Diretoria pelo nosso antecessor, o colega Rogério Salviano, quando foi diretor Jurídico na gestão 2014-2016. Estamos dando continuidade aos trabalhos feitos por ele e por Sandra Praxedes (2017-2019). As nomeações, também, se traduzem em prestígio e reconhecimento de Eric e Fábio entre seus pares”, destacou o atual diretor Jurídico do Sindifisco-PE, Gustavo Oliveira, que divide os encargos da Diretoria com o diretor adjunto Edson Ferreira.

Foto: Laiziane Soares