Subsede de Petrolina reabre com medidas de proteção

A subsede de Petrolina se prepara para a reabertura gradual de suas atividades. Fechada desde o mês de março do ano passado, por causa das restrições para conter a pandemia de covid-19, a subsede de Petrolina reabre a área de lazer e os chalés a partir desta quarta-feira, dia 14. O funcionamento será de terça a domingo, das 9h às 17h.

O tradicional futebol das quartas e sábados também será retomado. Para participar, os interessados devem apresentar o comprovante de vacinação contra o vírus da covid 19. O limite máximo será de 25 pessoas por partida, e todos deverão utilizar a máscara e portar álcool 70%. A primeira partida será nesta quarta-feira, dia 14, a partir das 19h.

Na primeira fase da reabertura, a área de lazer receberá apenas uma única família por dia, sem convidados. O filiado deve reservar sua diária através dos telefones (87) 3861-4660 ou (87) 9 8835-1939 e falar com Dilza.

“Com o avanço da vacinação em nosso estado, decidimos retomar, com cautela, as atividades na subsede de Petrolina, um local tão acolhedor para os nossos filiados. Desejamos que aproveitem com segurança e reiteramos que seguiremos todo o protocolo do Governo de Pernambuco. O sucesso dessa reabertura depende, em primeiro lugar, de nós mesmos no respeito ao próximo”, declarou o diretor de Política Social e Formação Sindical, Marconi Marques.