Confira a programação do Calangos na Folia 2020

Vamos abrir alas para o bloco de Carnaval do SINDIFISCO-PE, o Calangos na Folia. Neste ano, a agremiação da nossa entidade vai ser no Armazém Blu´nelle, no dia 14 de fevereiro, a partir das 12h.  As atrações serão a Orquestra Clarins, Silvana Salazar e Rafa Lira.

“Tudo está sendo organizado para receber os filiados da melhor forma, desde o buffet até a maquiagem artística. Não percam!”, reforçou o diretor de Política Social e Formação Sindical, Marconi Edson.

A retirada das senhas para a participação no evento deverá ser feita a partir da próxima semana, entre os dias 3 e 7/02. O filiado poderá reservar a sua senha mediante doação de 3kg de alimentos não perecíveis e a do 1º acompanhante pelo valor de R$70. Cada filiado no total pode levar até três acompanhantes.

Já a partir de 10/2, o filiado pode adquirir as senhas do 2º e 3º acompanhante, mediante o pagamento de R$70 (cada). O prazo para a compra das senhas vai até o dia 13/2 ou antes, caso as senhas se esgotem durante esse período. Vale lembrar que as senhas em nome do filiado são intransferíveis.

Serviço:

Calangos na Folia 2020
Local: Armazém Blu´nelle
Data: 14/2
Horário: A partir das 12h
Atrações: Orquestra Clarins, Silvana Salazar e Rafa Lira
Outras informações: (81) 2119-0604 (Camila) | 2119-0611 (Vera)